Minha lista de desejos

By Unknown - 09:50

  Oi gente linda, tudo bom?
  Segunda-feira é dia de look, mas como eu não teve uma produção legal, eu resolvi trazer para vocês a minha listinha de desejos, coisa que eu nunca trouxe para vocês rs. São coisinhas que eu quero a muito tempo, alguns itens estão difíceis de achar e outros são desejos mesmo, Vamos conferir?


1 -  Bota Over The Knee -  Sou doida por uma, mas não sei se vale a pena comprar
2 -  Bota cano curto - Amo botinhas de cano curto e estou doida por uma dessa cor, o detalhe de correntinha dela é lindo =)
3 -  Macaquinho Animal Print - Me apaixonei por esse macaquinho desde que a Evelyn Regly postou uma foto usando ele no insta, mas eu acho que a procura foi tão grande depois que ela mostrou no vídeo de comprinhas que nunca tem tamanho pequeno, só grande rs.
4 -  Camêra Canon T5i - Meu grande amor Não necessariamente a T5i, mas sou doida por essa linha da Canon.
5 -  Perfume 212 Sexy - Meu perfume preferido, amo esse cheirinho =)
6 -  Colar Boho - Acho lindo esse modelo e estou super querendo um igual a esse, mas está difícil de achar =/
7 -  The Porefessional - Uma paixão a primeira passada rs. Desde que eu testei ele na Sephora, morro de amores por ele e quero um para mim, só o preço que não é tão amor assim rs.
8 -  Chapéu floppy - Acho lindo esse modelo de chapéu e os looks ficam bem estilosos, quero de várias cores.
9 -  Esmalte degradê da Bruna Marquezine - Amei esse efeito e essa cor da foto, mas está esgotado em todas as lojas que eu vou rs, está custado R$9,90 na Pink casa da manicura.
10 -  Saia verde água - Amei essa saia desde a primeira vez que eu a vi no site da SheIn, não sei porque ainda não comprei rs.

  E você, também tem a sua listinha de desejos? Me contem nos comentários que eu adoro saber =)
  Um beijo e até o próximo post.


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

134 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Marcela, também super quero rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  2. O chapéu é lindo! O The Pore sou doida para experimentar, mas sempre penso no preço haha
    E a câmera parece ótima, mas gosto mais das câmeras da Nikon..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, o the pore é muito bom mas o preço não haha, por isso ainda não comprei =) Eu também preferia a Nikon, mas acho que a Canom é melhor, sei lá rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oii gatinha eu também estou louca por uma bota Over the Knee e uma câmera da Canon ♥
    Mas infelizmente minhas verbas não estão permitindo tais compras.
    Um dia eu compro.

    Beijosss
    www.miaumiaublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainá, pois é as mimhas também não haha. Mas um dia eu compro também :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  4. Amiga vc vai amar a Cannon <3 Ela é perfeita! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, assim você me deixa com mais vomtade ainda de ter uma amiga :)
      Um beijo sua linda e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Su :)
    Legal gostei, todos os produtos são marah,tbm tenho uma vontadinha de adquirir o porefissional,rs. Beijos e Boa semana ..

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, que bom que gostou lindona :) Também tenho muita vontade de ter o The Pore rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Amei sua wishlist, eu também tô desejando um canon.
    Beijos ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é um super desejo rs.
      Beijos lindona e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  7. Amei sua lista de desejos, algumas peças aí eu quero também! A boa de cano curto, o colar boho e a câmera sem dúvidas estão na minha lista. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, ah que legal =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  8. Guria eu tô querendo um chapéu igual a esse só que em vinho *.*

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, o vinho é um arraso de lindo =)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  9. Amei seus desejos. Eu também quero muito o esmalte degradê.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisandra, está difícil achar esse esmalte rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo =)

      Excluir
  10. Amei as botas, o colar, o the porefessional e o chapéu!
    Sou louca por esses objetos também.
    Amei a lista.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, que legal =) São produtos bem bacanas.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Quanta coisa fofa e delicada,
    Amei várias, também faço lista de desejos.
    Kisses
    www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. ameiii tudoooo ... sonhos de consumo .
    esse macacão ta um arrraso ..
    bjos lindaaaa

    www.lidiadantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia, esse macaquinho é muito bonitinho rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona ")

      Excluir
  13. adorei, também quero essa camera !

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, meu maior desejo rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  14. Posso querer sua lista de desejos? kkk Amei tudo, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, pode sim lindona haha. Fico feliz que tenha gostado :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Comprei a T5i, e AMEI!
    Sério, vale a pena estar na lista de desejos de qualquer um!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei a sua lista de desejos.
    Quero a coleção toda dos esmaltes degradê Bruna Marquezine.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, eu também quero rs, mas por R$9.90 cada un vou ter que comprar um de cada vez rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. haaa também quero esse max colar e esse chapéu hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, são bem bonitos =)
      Obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  18. essa canon é sonho tbm viu? Adorei os colares, botinha de cano curto e o chapéu floppy!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, um sonho mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  19. Uauuuu Su!!!
    Amei demais todos os itens ... acho que temos gostos bem parecidos.
    E por sinal ... quanto bom gosto heim!!! rsrsrsrs

    Beijos linda
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom lindona =) Somos bem parecidas então e muito bom gosto haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita ")

      Excluir
  20. Lista maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. AMEI sua listinha! Eu comprei uma Over Knee e usei só uma vez!
    Eu também estou desejando uma T5i... Quem não, né? rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, quem não né? Por isso que eu ainda não comprei uma OTK, não sei se vou usar rs.
      Obrigada pela visita, um beijo =)

      Excluir
  22. Adorei A Lista, O Que Eu Mais Gostei Foi O Macacão!
    Adoro Macacão KKKKKK!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adna, é uma peça muito bonita =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Também estou louca por uma Bota Over The Knee <3 <3
    Amei sua listinha!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, é uma bota super diva rs
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Também to desejando essas botinhas e uma câmera dessas com a tela que vira. Também quero esse esmalte, super mágico né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, muuto mágico mesmo, acho que é macumba kk.
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir
  25. Su lindona, arrasou na lista, bjkas

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  26. Su, to querendo sua lista de desejos. HAHAHA beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steh, que legal =) rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Oi Lary, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Ah, to desejando tudo isso também, no lugar do chapéu colocaria uma calça flare haha

    Beijos,
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, eu acho linda a calça flare. Mas eu não gosto muito em mim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Eu também estou desejando uma over the knee e tenho a mesma dúvida na hora de comprar hahaha não sei se vale o investimento ainda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, somos duas rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  30. só desejando coisas lindas flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, pois é lindona rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Adorei a listinha de desejos, muito parecidas com o que ando desejo,oh fiz um post sobre as botas espero que te ajude : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/05/vale-pena-comprar-uma-bota-over-knee.html
    quero também o perfume,o primer e o colar rs
    Tem post novo lá no blog, espero sua visitinha : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/07/eu-sou-seu-melhor-amigo.html

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, que legal! Vou dar uma conferida lá rs.
      Obrigada pela visita, um beijo lindona.

      Excluir
  32. Nem consigo dizer o que eu não queria dessa lista kkkkkkkkk, de todos o que eu mais quero é a câmera canon!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ízis, eu também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  33. Estou louca nesse esmalte da bruna Marquezine.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara, eu também estou mas está difícil de achar rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  34. Essa camera deve ser ótima né hehe desejo!
    Vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, deve ser ótima mesmo rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  35. Oii Suellen que listinha bem completa eu adorei tua seleção a câmera com certeza está na minha lista de desejos!
    Beijos

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Oi Vanda, a botinha é uma forura rs.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  37. Eu quero um chapéu flop também e uma câmera nova rsrs, desejei vários itens da sua lista para mim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que legal rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  38. Oiee!
    Adorei tua wishlist, temos vários desejos em comum! Também ando louca por uma over knee, por um chapéu floppy e um colar de moedinhas! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, que legal lindona =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  39. Oi, Suellen, adorei mesmo tua wishlist!
    O chapéu floppy eu queria muito e ganhei de aniversário xD A bota over knee eu tenho uma que comprei no aliexpress pra uma apresentação por precinho bem amigo, mas infelizmente o clima aqui não é muito favorável pra que eu use fora do palco :( E estou LOUCA por um colar boho e queria justamente nesse modelo, lindo demais!

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, que legal =) É lindo mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Essa linha de esmalte da Bruna está linda dmais
    tbm quero um, apesar do preço ser mais salgadinho, vale a pena, só tenho visto manis lindas

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu também só vejo manis lindas, mas cadê que eu acho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita xará.

      Excluir
  41. Ai que wishlist linda *-*

    Eu estou doida com essa Canon T5i hahahaha estou juntando dinheiro pra comprar uma bem rápido hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, que legal :) Eu também estou juntando, mas a minha vai demorar ainda :/
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. o 3 e o 6 eu também quero, rsrs!!!

    tem post novo, vem conferir:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, são itens bem legais rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  43. Oi flor,gostei muito das escolhas,essa saia é um amor.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, é uma fofura né? rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  44. não é só você que está louca por uma câmera rsrs, essa belezura também se encontra na minha lista de desejos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, está na lista de muitas meninas por aqui haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Os itens 6 e 10 também entraram pra minha wishlist, porque que saia e colar maravilhosos :O
    Já estou montando um look mentalmente aqui AHSUASH
    beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ia ficar um look super lindo com eles mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  46. Faço dessa lista a minha, rsrs. Quase tudo que tem aqui eu quero tbm *_*
    Bjos

    Papo Garota | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal lindona =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Adorei a lista, o esmalte da Bru também queria dessa cor, mas namos daltônico pegou o verde porque "era parecido" ahahaha.. testei no ônibus e achei que não ficou tão bom o efeito, mas ônibus né hahahah.. pretendo mostrar ele no blog em breve.

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, poxa que pena rs. E testa sim, no ônibus não rola rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  48. Oi Su, adorei sua listinha e também estou doida por alguns itens dela, como o macaquinho (não precisa necessariamente ser animal print, basta ser um macaquinho rsrs)m a botinha cano curto, o esmalte da Bruna e a saia! <3

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, macaquinho é uma graça rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  49. Quero muita uma camera nova, não precisa ser necessáriamente a t5i (igual você), mas a minha já esta velha.
    Fui na estação república aqui em São Paulo, e consegui váaarios maxi colares <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, a câmera é um desejo e estou doida para comprar o colar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  50. Adorei a sua lista, eu também estou doida para comprar a minha câmera e começar gravar vídeos para o youtube.
    Beijoooos!!

    http://blogestilomenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Também estou louca por um Porefessional, maaas pagar 50 reais por 7,5 mL é de partir o coração </3

    Beijos!
    http://keziamesquita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia, é de partir mesmo. Por isso ainda não comprei rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Minha lista de desejos é bem parecida com a sua hehehehe
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada lindona :)
      Obrigada por fazer parte do blog e obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  53. Oi Su, adoreiiii sua listinha, o colar é lindo (tbm to deita por um desse), esse esmalte da Ludurana é lindo demais!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou :) Estou doida pelo colar e pelo esmalte rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  54. Que linstinha boa adorei em !!
    Tava sumida mais voltei
    to com saudade um beijo se cuida fica com deus!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou e está de volta :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  55. Eu também quero muito uma bota over the knee, só não sei se ficaria bonita em mim, por causa das minhas pernas fininhas, a câmera com certeza e eu tenho o The POREfessional, ele é muito bom, tem até uma resenha dele no blog.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, dica bonito sim. As minhas também são fininhas rs e o The Pore eu me apaixonei quando testei, mas não sei se compro por causa do preço rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  56. Olha flor dessa lista de desejos eu ainda vou realizar é o perfume 212 sempre quis ver o cheiro de tanto que blogueiras falam dele rsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, ele é muito cheiroso mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  57. adorei o post e a seleçao. eu adoro esse perfume!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, eu adoro também :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  58. Amei sua lista de desejos, também quero uma camera da linha canon, super apoio esse investimento!

    Bjos flor !

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, é um investimento que vale super a pena.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  59. Já tentou procurar esse esmalte na internet? As vezes você encontra. =D
    Fiquei aqui desejando essa câmera também. =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, nem procurei porque eu prefiro comprar e levar logo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre lindona, um beijo.

      Excluir
  60. Oooooooooi Su, que listaaaaaa linda!
    amei a saia e a bota.. estou desejandoo!!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  61. Amei a saia *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, é linda né? Rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. doida pra testar esses esmaltes da Bruna
    Mais confesso que achei o preço salgadoo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, também achei salgado, não dá nem para comprar a coleção toda rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  63. Eu amo muito listinha de desejos, também quero muito uma câmera dessa linha da canon, a t3i ou a t5i *-*
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, também quero e esse visor é essencial para quem grava vídeos rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  64. Louca por uma camera que tenha esse tipo de visor para ficar mais fácil de gravar. Tô em fase de análise pra saber se me arrisco na compra ou não...veremos se o blog merece.
    kkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, o blog merece sim lindona rs. Esse visor é ótimo para gravar rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  65. Oi Su =)
    Adorei a sua lista e estou querendo demais uma câmera nova e uma bota cano alto dessas, é muito amor. Sobre esses esmaltes degradê eu não sou muito fã, mas esse azul está muito bonito.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, a bota é muito amor mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  66. Oieee
    Wishlist maravilhosa ;p Adorei a saia verde e a camera da Canon, também, é meu sonho de consumo ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata, um sonho mesmo ra.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  67. tb estou desejando um chapéu, o primer da benefit é ótimo, vale investir.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita, estou pensando em investir no primer mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  68. Oi Paula, obrigada lindona. Vou lá conferir!
    Obrigada pela visita novamente :)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*