Unhas da semana: Toque de ira

By Unknown - 09:22

  Olá gente linda, tudo bom?

  Hoje eu vim mostrar para vocês um esmalte que eu tenho a muito tempo na minha coleção e que eu só usei uma vez, que é o Toque de Ira da coleção 7 vermelhos da Risqué. É um tom de vermelho aberto bem bonito. Vamos conferir?




  A cor é muito bonita, mas eu confesso que eu prefiro os tons de vermelho mais fechados e não sei porque comprei esse esmalte rs. Eu já disse que adoro os esmaltes da Risqué, mas esse me decepcionou, tive que passar quatro camadas de esmalte para ficar nesse tom, mas com três fica bom. Mas ele é muito ralinho e eu odeio quando eu passo o esmalte e fica aparecendo a parte branquinha da unha sabe? E mesmo com quatro camadas, ainda aparece um pouco =( Um a pena.

  E como eu estava sem criatividade, fiz uma bolinha em cada unha como o esmalte dourado, imitando o strass que vocês sabem que eu tanto adoro rs.
  E ai pessoal, gostaram das unhas da semana? Me contem nos comentários que eu adoro saber! Um beijo e ótimo fim de semana a todos :)


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

218 comentários

  1. Eu amo esse esmalte! Antigamente eu só usava ele, depois passei a usar só preto, agora tô usando diferentes kkk
    Que unhas lindas \o/
    Beijos meu amor ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que legal =)
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Geovana, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  3. Me empolguei e vou mandar um vermelhão também nas unhas essa semana. Ficou linda as esmaltadas.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, dica muito bonita a unha vermelha :)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  4. eu tenho esse esmalte e adoro. A cor é linda!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, a cor é muito bonita sim, mas não é uma das minhas preferidas :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Uaal, adorei o vermelho é super lindo,
    e esse detalhe então ficou um arraso!
    adorei

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, que bom que gostou lindona rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  6. é linda essa cor, adorei...

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é bem bonita sim
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Su, eu também não gosto de esmalte ralinho, amo esse tom de vermelho, o meu último da Risqué eu achei que demorou muito pra secar.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, esse também demorou muito para secar :/
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Adoro esse verniz :) Uma vez a minha tia trouxe-me um igual do Brasil!

    instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, que legal :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Oi Su
    que unhas mais linda
    adorei esse tom de vermelho arrasou
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, a cor é muito bonita.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  10. Esse vermelho é maravilhoso!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, é bem bonito rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  11. Belo vermelho.

    Bjos, amore.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, obrigada :)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  12. Nossa já usei muito, o engraçado é que eu achei ralinho também, mas nossa, a cor é linda demais!

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, é ralo demais. Mas a cor é linda rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  13. Jura que ele é ralo?
    bom saber, outro dia quase comprei e eu não gosto de esmaltes assim

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, então nem vale a pena comprar lindona rs
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  14. great post, Have a wonderful weekend!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. que esmalte lindooo, perfeiçao no vidrinho..bjs
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, é bem bonito sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Linda cor tenha uma parecida
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/07/mais-novidades-loja-vicio-feminino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, que legal =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  17. Amei esse esmalte!
    <3 beijos
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  18. Olá Suellen,
    Lindo blog *-*
    Eu AMO pintar a unha de vermelho, mas, assim como você, prefiro as cores mais fechadas.
    Só que eu também já pintei com essa cor e gostei.
    Perguntinha: Você já usou esmalte da marca Anitta? Usei um uma vez e achei a cobertura muito grossa.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada *-* Eu ainda não usei os esmaltes da Anitta, mas tenho vontade de testar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo :)

      Excluir
  19. Oii su :)
    Legal.amei a cor e amei sua idéia de fazer este strass com esmalte,na hora que olhei de primeira nem tinha percebido que era esmalte,rs. Beijos e bom fim de semana.

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, olhando nem parece esmalte mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  20. Oi Su, adorei a unha eu tenho esse esmalte, ele é bem vermelhão msm, e é "ralo" e eu tbm passo umas 4 camadas!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, o ruim é isso porque a cor é bem bonita =)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  21. Tenho esse esmalte ele é meu xodó haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, que legal :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Achei que ficou uma gracinha a sua unha com esse detalhezinho dourado. :) Amei! Sou que nem você, adoro os esmaltes da Risqué, mas super me decepciono quando eles são ralinhos. :( Dá um trabalhão pra passar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, dá um trabalhão mesmo =(
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  23. Realmente ele é ralinho
    mais gosto muito dessa cor pois é puxado pro laranja
    ficou lindo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, a cor é bonita sim e ele é mesmo puxado para o laranja rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Adorei a cor flor!
    Vem conhecer meu canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. usei bastante esse tom, hoje em dia quase não uso.
    ficou lindo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, obrigada rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  26. Amo esmalte vermelho!!!
    Não vivo sem o Carmin da Risque tbm... Bjos!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, esse eu não usei rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  27. Q lindas! Eu sou apaixonada por esmalte vermelho!
    Um arraso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, eu também sou apaixonada ♡
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Oi Kammy, esse tom é lindo mesmo rs.
      Beijos lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  29. Kkkkk essa Toque de Ira deixa qualquer um Iraaado mesmo... ele é ralo demais. Mas acho que a proposta dele, ser jelly, sei lá.

    Acho lindo, mas pra usar sozinho é chatinho mesmo.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, é de deixar irado mesmo haha.
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Oieee Su,a cor é linda,mas tb tenho problemas com a risqué,acho muito ralos e sempre dá bolhas
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, em mim até que não dá bolhas, mas esse é ruizinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Oii Suu , que linda essa cor suas unhas estão perfeitas
    amei s2 bjuus lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, obrigada lindona *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  32. Essa cor é linda, mas precisa de quatro camadas pra ficar assim?! :( Acho que eu não teria paciência pra pintar.. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, pois é, ele é muito ralinho.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Gosto muito de ver unhas feitas,estou numa luta para deixar as minhas crescerem...espero que fiquem bonitas como as suas.
    Gostei muito do esmalte,mas também prefiro os tons de vermelho mais fechado,ainda mais para mim que sou negra.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também prefiro os vermelhos mais fechados, acho mais bonito.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  34. ficaram lindas! :D
    adorei a ideia do pontinho pra imitar o strass!
    eu nunca lembro de comprar as pecinhas, e nunca tinha pensado em usar o próprio esmalte!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, esmalte dourado e prateado é ótimo para esse efeito. Eu até lembro de comprar, mas não estou achando, ai estou economizando os que eu ainda tenho rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. Eu não sou muito chegada em vermelho, mas esse tom é muito lindo, bem CHEGUEI MESMO hahaha
    Também não gosto de esmalte ralos e que pena que esse é :( mas a cor dele é linda e ficou lindo na sua unha!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, bem cheguei mesmo haha. Uma pena mesmo, mas a cor é linda =)
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  36. Unhas maravilhosa, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, obrigada rs.
      Obrigada pela visita e ótimo fim de semana pra você também :)

      Excluir
  37. Que unhas lindas <3 arrasou no vermelho lindo :)

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  38. Oi Flor Eu Tenho Esse Esmalte Ele é Lindo Amo Esmaltes Vermelhos Tenha Um Ótimo Final de Semana Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kat, eu também adoro rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Acho lindo esmalte vermelho :)

    agarotasecreta14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, eu também acho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  40. Oi Vanda, é chato isso mas a cor é bonita sim :)
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  41. Amo esmaltes vermelhos lindona e esse da risqué é lindo.
    Tbm uso as unhas quadradas :)
    Lindona me esqueci te avisar ,estou te seguindo viu <3

    Nossa que lindos Karina!!
    Não conhecia essa loja vou dar uma espiada já.
    Esses da última foto foram os meus favoritos <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, que legal =)
      E obrigada por fazer parte do blog, um beijo.

      Excluir
  42. Oi Greice, que bom que gostou :)
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  43. Ah esse esmalte da Risqué é lindo néh?
    Suas unhas são lindas! <3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, é bem bonito sim e obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  44. Adorei a cor. Ficou lindo!
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, que bom que gostou rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Ficou muito bonito, bem delicado. Aquele pontinho de glitter fez toda a diferença.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligiane, faz diferença mesmo rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita =)

      Excluir
  46. Eu amo esmalte vermelho, e esse tá lindo!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, esse é bem bonito sim.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  47. Amei o esmalte Su , o glitter ficou um mimo *_*
    desculpa a demora em vir aqui, tava suuper atarefada !
    Beijos e bom fim de semana..
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, não tem problema não lindona, vem sempre que puder rs,
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Oi =)
    Eu não sou muito fã de esmaltes vermelhos, mas esse eu acho lindo {muito amor} a minha mãe tem e é o favorito dela.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, já eu adoro :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  49. Ah menina, o problema desses esmaltes é isso ne, ter que passar varias camadas pra ficar uma boa esmaltação. Eu também não gosto não.
    Apesar de ser um tom bem bonito eu prefiro aqueles tons mais puxados pro rebu .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, os tons puxados para o rebu são bem bonitos.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  50. Mesmo você dizendo que estava sem criatividade eu achei que as suas unhas ficaram lindas, eu gostei da cor também, pena que a cobertura não seja tão boa, porque eu gosto bastante dos esmaltes da Risqué.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, eu também adoro rs. Só que esse é bem ruinzinho rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Eu tenho um vermelho bem parecido com esse, e adoro demais! ♥ Lindas unhas, arrasou.

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou ; )
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Su, que cor linda! Estou numa vibe de esmaltes roxos e vermelhos! Acho que o próximo post da semana sobre unhas serão com elas todas vermelhinhas suhaushausha
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, faz sim que são lindos esses tons rs.
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  53. Respostas
    1. Oi May, eu também amo <3
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Vermelho PERFEITO !!!!!!

    beijo!
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamyres, é bem bonita essa cor!
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  55. Essa cor é linda, ficou muito fofa a bolinha em dourado.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, ficou bem fofa sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  56. Respostas
    1. Oi Mari, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. Arrasou, vermelho nunca sai de moda na minha opinião!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/moda-do-ombre-cada-unha-de-uma-cor.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla, eu também acho que nunca sai de moda.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  58. Linda sua unha! Ficou bem legal as bolinhas!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  59. Oi Raah, que bom que gostou lindona =)
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  60. Essa cor é muito linda!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, é bem bonita sim :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  61. Que unhas lindas vc tem!!! Ahh amei a cor
    <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, obrigada *-* A cor é muito bonita sim
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  62. Faz um tempão que eu não pinto as minhas unhas de vermelho, acredita? Adorei a cor.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, eu também não pintava de vermelho a tempos rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona ")

      Excluir
  63. Oi Sofia, que bom que gostou =)
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  64. Su lindona vc arrasou na cor, super amei.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  65. Que linda a cor desse esmalte Su. Eu amo esses tons de esmalte.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, é um tom bem bonito sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  66. Eu gostei dessa cor, apesar de também preferir um tom de vermelho mais fechado. Adorei esse detalhe prata que você fez ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va, que bom que gostou lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  67. Que cor lindaa. Essa coleção "7 vermelhos" está maravilhosa, estou louca em alguns.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, a coleção é bem bonita mesmo :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  68. Muitas gira, adoro a cor.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gosta =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  69. A cor é simplesmente linda, ficou excelente em suas unhas. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, a cor é bem bonita mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  70. Que unha linda suu! Ameeei *-*

    Eu também prefiro tom vermelho mais fechado! Mas esse tá realmente liiindoo *-*

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou =)
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  71. Oi Suellen!
    Amo esmalte vermelho e gostei muito deste! A cor é linda <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, eu também amo ♥ E que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  72. Eu já sou mais chegada nesse tom de vermelho shuahsua
    mas não sou muito fã dos esmaltes da risque, eles duram super pouco nas minhas unhas =/
    gostei das bolinhas douradas hsahsu
    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, nas minhas unhas eles duram muito.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo =)

      Excluir
  73. Oi flor adorei suas unhas , eu confesso que tenho amado esse tom de vermelho e básicamente só uso assim porém mais básico haha e super concordo com o que disse os esmaltes da rísque são assim a gente tem que passar bastante camadas para ele ficar bom , infelizmente

    beijos :)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, isso é bem chato :(
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  74. Suas unhas são lindas, parabéns *-*
    Essa cor é divina...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  75. Cada vez que entro no seu blog amo mais, Su! Sério, é tudo lindo: layout, conteúdo... Parabéns, viu! E esse esmalte é maravilhoso, arrasou na escolha!

    Beijos,

    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, muito obrigada lindona *-* Fico feliz que esteja gostando do blog.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  76. Que esmalte lindoooo, amo vermelho!
    Bejos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu também amo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  77. Eu não sou grande fã de esmaltes vermelhos, mas como você disse no post, eu também gosto dos tons mais fechados como vermelho vinho ♥ Eu também gosto muito da risqué, e realmente tem esmalte que é ralinho :c quando compro um assim raramente uso. ótima postagem!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleice, esse é um que eu uso bem pouco, uma pena porque a cor é bonita =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  78. Arrasou nas unhas ! Amei
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  79. Eu já pintei com essa cor!
    Adorei!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  80. Já tive esse esmalte e realmente uma coisa ruim nele é que é muito ralo, mas a cor eu acho bonita, um vermelho meio tomate.

    Beijos!
    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, a cor é linda mesmo, só é ralo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  81. Menina que esmalteee lindo é esse, fiquei besta com a cor dele e amei a pedrinha em cada unha. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, a cor é bem bonita sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  82. Ah nem eu adorei esse. Vermelho super vivo. Quase sangue. Adoro essa cor.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, é bem vivo sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  83. Olá.
    Uau, amei a cor!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  84. Que cor maravilhosa!!!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, é bem bonita sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita rs.

      Excluir
  85. Os vermelhos da Risqué são realmente lindíssimos! pena que esse não tem uma pigmentação tão boa.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericacruzoficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, são lindos sim e é uma pena mesmo porque essa cor é linda ")
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  86. Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  87. Adoro um vermelhão sangue nas unhas de vez em quando, acho chique e super feminino!
    Uma pena ele não ter boa cobertura... mas é por isso que deixei de usar algumas marcas (inclusive essa)...

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fica super chic mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre , um beijo :)

      Excluir
  88. Adorei as unhas, aliás adoro esmaltes encarnados :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    * xoxo
    - http://helenaprimeira.blogspot.com
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, que bom que gostou =) Obrigada por seguir o blog, irei retribuir. Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  89. Respostas
    1. Oi Jhessica, esmalte preto é muito bonito.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  90. Que cor linda guria!!

    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lexi, obrigada :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijo.

      Excluir
  91. que lindas unhas, amei esse vermelhão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, que bom que gostou ")
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  92. Você e essas unhas maravilhosas hein! Ficaram lindas :)
    Beijus
    www.debocamarcada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada lindona *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  93. Que lindas! Adorei a cor e com esse detalhe, ficou mais linda ainda.

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, fica bem bonito com o detalhe rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  94. Você tem uma unha linda! Benzadeus. Mas isso que você falou eu senti também no toque de ira... Não sei qual é a proposta... três camadas? Usar com outra cor? Mas anyway eu gosto dos sete pecados de uma forma geral..só senti esse problema aí também. Beijinhos

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami, obrigada *-* Também não entendi a proposta mas enfim rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  95. Seu blog é incrível, estou apaixonado. Já estou seguindo aqui.
    Estou com um blog novo, recomeçando tudo do zero, se puder visitar e me ajudar nessa nova meta: http://gavilela.blogspot.com.br/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, obrigada querido ♡
      Vou visitar sim. Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo :)

      Excluir
  96. Oi Tamires, são ótimos mesmo. Mas esse Toque de Ira deixou a desejar.
    Beijos e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  97. Suas unhas ficaram lindas, mas pena que o esmalte é ralinho!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também lindona rs

      Excluir
  98. Minha escolha da semana tbm foi vermelho mas foi o rebu hehe, um pouco mais escuro hehe
    bjo

    Adorei seu blog!
    Seguindo
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, o rebu é muito bonito também.
      Obrigada por fazer parte do blog e obrigada pela visita também, um beijo e volte sempre =)

      Excluir
  99. Somos duas Suellen, também não gosto nem um pouco de esmaltes que deixam aparecer o braquinho das unhas...apesar disso, esse esmalte é lindo! E o detalhe deu um charme a mais.
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  100. Eu AMO(!) esse esmalte, vermelho é uma das cores que eu mais gosto nas unhas e esse esmalte é realmente lindo.
    Um beijo
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  101. Que cor linda, vermelho bem vivo.. adorei a indicação
    Quase Reis | Página Quase Reis

    ResponderExcluir
  102. Sério que ele é ralinho? Até eu fiquei decepcionada :( Eu sou o contrário amo tons abertos de vermelho haha E esse é lindo <3 (pena que é ralo!)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  103. Linha a cor, mas se tem um coisa chata é comprar um esmalte e passar mais de 2 camadas pra chegar no tom do produto, mas é lindo!

    Beijos amore
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  104. É bem chato ter que ficar passando várias camadas para o esmalte ficar uniforme. Mas eu acho lindo o esmalte vermelho, e esse vermelho então é muito lindoo bem vivo!
    Gostei do post :)
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Eu sou super suspeita porque simplesmente amo esmaltes nesse tom. Amei! Cor lindaaa

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  106. Nao gosto nem um pouquinho de ter que passar mais de 2 vezes o esmalte. Ja acho que estou perdendo meu tempo KKKKK mas o tom ta lindo! Bjus

    ResponderExcluir
  107. Eu amo vermelho, mas confesso que não sou boa em tirar a cor, sempre faço uma meleca com eles e fica tudo avermelhado.
    Lindas unhas.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*