Minhas séries favoritas ♥

By Unknown - 09:47

  Oi gente linda, tudo bom?
  Hoje eu vim falar sobre 3 séries que eu acho que todo mundo já ouviu falar e que pelo menos já assistiu alguma delas rs. Eu não sou muito de assistir séries, até porque é difícil uma série me prender, mas essas conseguiram me conquistar. Vamos conferir?

1- Supernatural ou Sobrenatural


  É a minha série favorita da vidaComecei a assistir quando estreou no SBT em 2006, se eu não me engano, e não larguei mais. É uma série que fala sobre vampiros, demônios, anjos, lobisomem, enfim, para quem gosta desse tipo de série e ainda não assistiu, vale muito a pena. Tem 10 temporadas e já foi confirmada a 11º, para a minha alegria e de todos os fãs da série, de poder ver mais os lindos dos irmãos Winchester :)

2- Gossip Girl



  Minha segunda série favorita, e que eu também comecei assistindo no SBT rs. Gossip Girl mostra a vida dos adolescentes de elite que estudam no colégio Upper East Side, em Manhattan, e os acontecimentos são narrados pela Garota do blog. É uma série bem legal, que rende muitas confusões, brigas, romances e um amor por Chuck Bass Quem já assistiu a série vai entender rs. Infelizmente são só 6 temporadas, que eu não queria que tivesse acabado =( Mas vale super a pena assistir.

3- Pretty Little Liars


  Ainda estou na 2º temporada, mas já posso dizer que a série está me conquistando a cada episódio e por isso está nesse Top 3. A série fala sobre quatro amigas, que depois de um ano de desaparecimento da amiga Alison, começam a receber mensagens de um misterioso A, que sabe de todos os seus segredos. É uma série de drama e suspense, e a cada episódio eu fico mais curiosa para descobrir quem é A rs, mas eu confesso que a minha parte favorita é quando o Ezra aparece  haha. Como eu disse, eu ainda estou na 2º temporada, mas a série tem 6 temporadas.

  E vocês? Qual a série favorita de vocês? Já assistiram alguma dessas? Me contem nos comentários que eu adoro saber.
  Um beijo e até o próximo post :)


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

159 comentários

  1. PLL está na última temporada, eu amo também. pena que vai acabar.
    GG Era ótima mesmo!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sabia que era a última temporada rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo :)

      Excluir
  2. Um minuto de silêncio para meu surto, kkkkk.

    Sou totalmente louca, viciada, fanática e o q + vc pode imaginar por SPN. Tto q já fui em duas convenções da série, uma no Rio e uma em Las Vegas [tem post no meu blog].

    GG nunca vi, não faz meu estilo. PLL pretendo assistir qdo terminar, assim vj de uma vez.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, mentiraaaaaaaaa! Um minuto de silêncio para o meu surto agora haha. Que invejinha =) Vou lá conferir o post.
      Um beijo e obrigada pela visita rs.

      Excluir
  3. oi Su , a unica ai que ja assisti eé sobrenatural
    e amo tb
    bjuus lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, que legal lindona =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Essas séries são muito boas, mas a minha preferida não consigo assistir e dormir sozinha kkkkkkkk SOBRENATURAL

    Beijos
    www.petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, que isso kkk. É a minha paixão ♥
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Supernatural me deu medo.rs
    Sério...não consegui assistir.
    Gostava de uma antiguiiiinha chamada Tal mãe, tal filha .


    Bjim...
    ... um bom dia abençoado!
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poxa que pena rs. Essa série eu não assisti.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  6. Amo posts de series favoritas, assim sempre encontro uma serie nova para acompanhar.
    Adorava Supernatural, mas faz tempo que parei de assistir :(
    Minha serie favorita é Gotham <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, essa série eu não conheço =/
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Amoo GG!!
    Não sei porque, mas não consigo gostar de PLL. Todo mundo fala bem, mas não me conectei com a série...
    Uma das melhores séries que eu já assisti é, com certeza, Breaking Bad. Muuuito boa!!!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, GG é muito boa sim e PLL tem horas que dá raiva de assistir, mas até que eu estou gostando rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. adoro PLL tb Su =)
    supernatural tenho medo kkkkkk

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy, ah Supernatural nem dá medo rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. oiii :)
    Gostoo de PLL e também de supernatural mas acredita que a supernatural não assisti em ordem natural .kkk. mas a PLL é a que estou acompanhando no momento. Ah e a gossip girl eu já tentei assistir mas não rolou kkkk .. em falar em gossip girl semana que veem vou ter um look inspirado no blog de uma dessas meninas desta séria que adimiro o estilo, rs rs .. eu vou tentar assistir mais uma vez pois parece ser legal. Amei o post Su. Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, nem eu assisti em ordem haha. Ah que legal, será que vai ser da Blair? Vou esperar para ver rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
    2. Kkkk ><
      Não é muito dificil de adivinha neh kk

      Excluir
  10. Eu assisti o primeiro episodio de Supernatural, mas fiquei com medo e desisti! haha
    As que eu acompanho são The Vampire Diaries, The Originals <3 e New Girl!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, supernatural é tranquilo rs. Essas eu ainda não assisti.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  11. adorei sua lista , eu gosto super das 3 principalmente a última e super viciante e fico cada capitulo querendo saber mais . :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, PLL é viciante mesmo, as vezes irrita, mas vicia haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Não vejo nenhuma dessas haha mas tenho vontade de ver PLL..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, PLL é bem legal =)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  13. Amo GG, sou viciada daquelas que fazem maratona no netflix o dia todo rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, quando eu parei para assistir no pc eu fiz maratona também, assisti tudo em uma semana rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Amo a série 3.
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, PLL é bem legal.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  15. Amoo Super Natural,é tudo de bom <3 <3 <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, é mesmo ♡
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  16. Nunca assisti nenhuma das séries, mas já ouvi falar.Meu irmão assiste sobrenatural e adora! Eu assisto apenas The Walking Dead, comecei assistir Game of Thrones e parei,mas pretendo continuar assistindo.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu não assisti nenhuma das duas rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  17. Ahh Supernatural!! *-*
    Eu amo Su! haha
    E era fã de PLL, mas depois me perdi e não quis mais acompanhar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, que legal =)
      PLL até que é legal rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. AMEI! Gossip Girl minha série favorita, pena que acabou =(
    Agora tô assistindo PLL!
    Beijos

    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu adorava, umapena mesmo que acabou :/
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Também não me prendo muito a séries, mas já ouvi falar nessas 3 e assisti 1 temporada e meia da Gossip Girl!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, é difícil me prender rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Oi Suu!

    Eu sou muito viciada em séries ahah tipo muuito muito mesmo! Das três que você citou eu amo todas, só cansei de assistir Supernatural, não tem fim nunca ahahha as minhas preferidas são PLL e The Vampire Diaries! Mas se te contar quantas eu assisto vou ficar o dia inteiro ahahahha

    um beeijoo

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que Supernatural não acaba nunca haha. E pelo visto você assiste bastante séries mesmo lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  21. Nunca assisti nenhuma das duas, mas dizem que são maravilhosas.

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia, são bem legais sim.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Supernatural não faz meu estilo. GG assisti até o fim e PLL abandonei essa história não tem fim nunca hahaha
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, PLL é complicado rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Acredita que não assisto séries?
    Preciso criar esse hábito porque sempre ouço falar muito bem. Adorei seu post <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, acredito sim lindona rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  24. Meu namorado aaaaamaa Supernatural e eu adoro GG e PLL!
    Adorei o post, Su!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Au, que legal lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Nunca assisti nenhuma das listadas, já vi Supernatual na SBT, mas nunca acompanhei, meninos lindos né hahaha.. estou acabando Once Upon a time e vou seguir umas das suas indicações
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, os meninos são lindos mesmo =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  26. Acredita que nunca vi nenhuma Su ? Sim, sou uma lesa quando se trata de séries hehehe... desde Friends, não consegui me apegar a mais nenhuma.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, não liga não lindona, se não fosse Supernatural eu não ia gostar de séries rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Oii Suellen to bem desatualizada quanto a séries não acompanho nenhuma, mais é sempre pelo tempo que quase não tenho, adorei as tuas favoritas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. ótimas séries mas eu gosto mais é de séries no estilo das do sony, estou assistindo no momento a tal da Nashvile acho que é essa rs então sobree o domínio o meu foi no registro br pelo cartao de credito no mesmo dia aprovou e so precisei configurar o dns e estava pronto para uso. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, as séries da Sony eu nunca assisti. E legal saber sobre o domínio, quero fazer no meu também.
      Obrigada pela visita e pela dica, um beijo.

      Excluir
  29. Gossip Girl é vida né!? Já assisti 3 vezes hahah não consigo me desapegar! Gostei bastante de 90210 que é bem parecido com Gossip! Super recomendo!
    Beijos,
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, é muito bom mesmo rs. Essa série eu não conheço, valeu pela dica :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  30. Essas Series São Otimas!
    Gosteii! <3
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adna, que bom que gostou =D
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Minha série favorita (e a única que assisto no momento) é PLL, você que está na 2ª temporada só posso dizer, não desista! Muitas pessoas desistem por causa da quantidade de pistas e perguntas, mas quase nada de respostas. É verdade, mas a série vale muito a pena, e ela chegou a um ponto que está tão carregada de mistério que você anseia por mais um episódio e finalmente nossas perguntas estão SIM sendo respondidas. Estou na 6ª temporada acompanhando o ritmo atual e estou amando ♥

    Gosto tanto da série e das meninas que lá no blog fiz posts sobre o estilo delas, se quiser conferir:

    Spencer ♥ / Aria / Hanna / Emily

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que legal =) Vou confessar que tem hora que dá vontade de desistir mesmo, muita enrolação rs. Mas a curiosidade fala mais alto rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Eu tb gosto de GG, mto boa rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, é miito boa mesmo ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Suellen lindona sou viciada em séries :)
    Amo Sobrenatural e acabei de assistir duas séries que amo tbm que são Once Upon a Time e Grimm aguardando as novas temporadas.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, que legal :) Essas séries eu ainda não assisti.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. NOSSA AMO SERIES
    ADOROO
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, que bom lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Suellen, ouço muito sobre essas séries...mas a única que assisti alguns capítulos foi Sobrenatural, mas acabei abandonando por ser pesado para mim ...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, poxa que pena, é tão legal rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  36. Amo Sobrenatural e PLL já assisti mas parei na segunda temporada :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, parou na temporada que eu estou rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  37. Tenho vontade de assistir todas essas que vc citou, mas nunca dei chance para séries, acredita? *u*
    Acho que vou fazer isso.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenta assistir sim ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Flor, Adoro as 3 tb, mas agora fiquei mega viciada em Orphan Black....
    Assiste que você vai gostar!!
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, obrigada lindona pela dica, essa série eu não conchecia.
      Um beijo e obrigada pela visita também =)

      Excluir
  39. Supernatural assisti uma vez alguns episódios e as outras nunca tive vontade :(


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, poxa rs. Assiste mais, é legal ;)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Não gosto de nenhuma dessas. Gossip Girl eu só assisti 3 temporadas porque achei que ficou chato, Sobrenatural eu também assisti alguns episódios mas não tive muita paciência e PLL eu assisti um episódio mas não me interessei.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, uma pena rs.
      Obrigada você pela visita, beijos.

      Excluir
  41. GOSSIP GIRL <333333 e amiga, eu te entendo, CHUCK BASS <3 HAHAHA
    Quem não quer um Chuck Bass pra chamar de seu que atire a primeira pedra :P kkkkkkkk

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, muito amor mesmo ♡♥♡♥♡♥
      Todo mundo quer um Chuck Bass rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  42. Oi Flor Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Super Natural Também é Minha Serie Favorita Amoo ♥ Até Já Fiz Um Post No Meu Blog Falando Sobre Ela Agora Também Estou Acompanhando Outra Serie Que Estou Ficando Viciada Que é a Once Upon A Time Que Também Fala De Monstros Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kat, ah que legal =D Muita gente está falando dessa série, qualquer dia eu vou assistir.
      Beijos e obrigada pela visita e pela dica.

      Excluir
  43. Oi Su lindona, só conheço super natural.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, as outras são bem legais também rs.
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir
  44. Olá.
    Conheço todas mas nunca assisti (?)
    AUSHUAS
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, entendo haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  45. Amo GG! Cheguei a comprar o box com todas as temporadas de tanto que amo essa série :P hahahaha! Já PLL eu adoro e acompanha sempre, finalmente estou em dia com a série.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, é muito amor mesmo rs. Eu preciso colocar PLL em dia.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. eu assistia muito gossip girl, agora peguei uma leve irritação por séries
    kk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, poxa porque? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  47. A primeira eu não gosto mas a 2, 3 são ótimas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, são bem legais :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Adorei saber sobre as séries que você assiste! Seleção bem legal!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal, que bom que gostaram :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. eu assisti alguns episódios só da PLL, mas ainda não tive tempo pra ver toda série!
    vou fazer uma maratona nas férias! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, eu também estou sem tempo. Mas sempre que posso eu assisto rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  50. Não acompanho nenhuma série, mas tenho vontade de assistir Gossip Girl
    Blog: http://www.mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Fan Page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Instagram: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, GG é uma série muito boa, assiste sim ;)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Eu amoooooooo Supernatural e PLL, estão entre as melhores que já vi.
    Cá entre nós, sou apaixonada pelo Dean. kkk
    Beijos, adorei o post!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, bate aqui então porque somos duas, amoo o Dean ♡ haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  52. Ainda não assisti todos os episódios, mais adoro essa série e no momento estou assistindo Supernatural kk :) Beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, ah que legal =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  53. Ótimas séries, gostei das suas escolhas.
    Não estou assistindo nenhuma série no momento.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Oi, Suellen! :)
    Já ouvi falar muito em algumas dessas séries, mas acredita que nunca parei para assistir fielmente? Rs.
    Assisto só duas que é The Walking Dead e American Horror Story. HAHAHA :p
    Enfim, muito sucesso lindona!!

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lai, essas eu não assisti ainda e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos lindona.

      Excluir
  55. Já fui muito viciada em Supernatural, e até perdi o medo de ver a noite no escuro ahuahuha, mas atualmente mesmo minhas queridinhas são Pretty Little Liars (TBBB) e The Orange is the New Black!! :DD

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami, nem da medo haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  56. Eu amava ver Grossip Girl, fiquei super triste que a série acabou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, eu também fiquei bem triste quando acabou :/
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. Su, que blog LINDO! Amei tudo por aqui, parabéns viu? Também adoro todas essas séries!

    Beijos,

    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, muito obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  58. Não sou de acompanhar séries Su! A única que assisti diversos capítulos foi dr. House!rs..
    Beijoooo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, essa eu não conhecia.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  59. já gostei mais de supernatural, depois de um tempo acho que o seriado tomou um rumo bem diferente e isso me fez perder a vontade de acompanhar. As demais séries eu nunca assistir, vejo muito TVD e TO, já acompanhei OTH, Friends e musicais como glee.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ísis, muita gente parou de assistir por esse motivo. Mas eu ainda acho que a série e muito boa.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  60. Sou louca por supernatural !!Lindona já estou te seguido, me segue de volta?
    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/unhas-hora-de-aventura-adventure-time.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla, que legal :)
      Obrigada por fazer parte do blog, vou seguir de volta sim.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  61. ooooooooooooi su, bah adoro essas séries tbm
    mas confesso que tenho medo de supernatural kkkkkkkkk
    não assisto sozinha -vergonha

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sério? Nem dá medo haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo lindona ; )

      Excluir
  62. I read the first books of Pretty Little Liars. Though the series were a lil bit disappointing in my opinion. I really like Gossip Girl (:

    Would you like to follow each other on GFC, Google+, Bloglovin & Instagram? I am @modellabellablog (:

    Isabelle.
    modellabella.ml GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  63. Amoo Gossip Girl haha, adoro assistir!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, eu também adoro rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  64. Respostas
    1. Oi Iza, aiiin ♡♡♡♡ rs.
      Obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  65. Oi Su.
    Eu também não me prendo muito à series,
    mas assisto OITNB, assisti a 1ª temp de Once Upon a Time... As vezes assisto Smallville...

    Meu esposo AMA a supernatural também rsrrs


    Beijoosss
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ally, estou querendo assistir OITNB de tanto ver indicações legais rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  66. Olha, temos o gosto muito parecido, SPN é minha favorita toda vida! Amei Gossip Girl, mas ainda não tive a oportunidade de assistir PLL, embora muitas pessoas tenham me indicado. Gosto de fazer maratonas durante as férias. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que legal :) Supernatural é vida ♡ E PLL é bem legal, só que as vezes cansa rs. E eu também adoro fazer maratona rs.
      Beijos lindona e ótimo fim de semana =D

      Excluir
  67. Oi Isa, obrigada lindona prla visita rs.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  68. Vc acredita que eu não assisto séries? kkkkkk mas estou louca pra assistir alguma que seja bem legal!!
    Beijos de luz.
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, acredito sim lindona rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  69. Sobrenatural também é meu seriado preferido ♥
    E também comecei a assistir desde que estreiou no SBT e passava só de madrugada HAHAHA

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va, eu assistia quando passava de noite, umas 7 e pouca rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  70. Amo seriados! Atualmente acompanho só The Big Bang Theory, acho que as comédias são mais leves e por isso me fazem querer assistir mais. Mas gosto tbm das policiais, tipo SVU e tbm House!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, as de comédia são bem legais também.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  71. Eu cá não sou muito de assistir a séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, eu entendo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  72. Eu adoro assistir séries,mas não tanto quanto filmes hahaha
    Sobrenatural é demais.
    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, eu prefiro séries rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  73. Supernatural.... como não amar, né?
    Eu tenho os 8 dvds da série, preciso comprar as temporadas 9 e 10!!!
    A história é muito boa, sem falar na beleza do elenco... os irmãos e o Castiel... ui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, poxa que legal ; ) O elenco é pura beleza ♡
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  74. Pretty Little Liars forever!!! Sou totalmente Ezria!
    Já vou na 6ª temporada e vais adorar...
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra, o Ezra é um fofo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  75. Adoro a série Sobrenatural :)
    *estou a seguir o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, eu amo ♡
      Obrigada pela visita e por fazer parte do blog :) Beijos e volte sempre.

      Excluir
  76. Dessas 3 assisto as pretty litle liars e amo !!!!

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é uma série bem legal rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo ; )

      Excluir
  77. dessas que você citou, eu só assisti alguns episódios de Gossip Girl, mas nunca cheguei a acompanhar a série.

    ResponderExcluir
  78. foram poucas as séries que conseguiram me prender também. dessas que você citou, eu tentei acompanhar Gossip Girl, mas acabei não gostando muito.

    ResponderExcluir
  79. Que bacanas as séries que apresentou! Já assisti somente alguns episódios de Sobrenatural! Mas fiquei curiosas para conhecer as outras. Adoro "House of Cards", "Breaking Dead", "The Vickings" e "Once upon a Time" ...
    Beijo

    ResponderExcluir
  80. Sou a louca das séries e essas que você escolheu está no ranking entre as minhas séries favoritas, claro que teriam alguns acréscimos, rs.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  81. Amo PLL, mais parei de assistir na metade da segunda temporada, quero voltar a assistir
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  82. Oiiii, adoro séries. Já assisti toda gossip girl. Atualmente sou uma nerd, adoro superheróis... rsrsrsrrs...

    bjus
    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*